A GERMONT

Empresa de Gerenciamento da Implantação de Projetos, Manutenção e Faciliteis, criada em 2011, porem conta com a experiência de seus integrantes com mais de 30 anos no mercado em que atua, EM 2017 CRIOU A MARCA DECALY PARA O SEGMENTO DE MANUTENÇÃO E FACILITIES atendendo clientes em diversos segmentos, tais como:
  • Papel e Celulose, 
  • Petroquímica,
  • Indústria Alimentícia, 
  • Açúcar e Álcool, 
  • Química, 
  • Siderúrgica, 
  • Fertilizantes
 Nosso objetivo
 Apresentar soluções através de resultados assegurados nas seguintes áreas:
Contrato Específico

 A DECALY fornece serviços especializados com resultado assegurados utilizando os recursos de acordo com a necessidade e o andamento de:

  •  Gerenciamento da Implantação
  • Faciliteis
  • Manutenção mecânica, elétrica e civil
  • Administração de Mão de Obra
  • Administração de Contratos
  • Logística da Implantação
  • Follow-up de materiais e diligenciamento
  • Gerenciamento do Comissionamento
  • Assistência a Partida.
Contrato Global

 Nesta modalidade, os contratos de fornecimento de mão-de-obra de especialistas são feitos com duração de médio e longo prazo. O contrato é firmado com uma base de custos que se mantém pelo maior tempo possível, e abrange todos os projetos e fornecimento de mão-de-obra de especialista, que surgirem ao longo do tempo de duração do mesmo. Esta prática traz benefícios para o cliente, tais como economia de tempo, por utilizar a mesma base contratual para diversos serviços, e redução de custos, pois regras de reajustes, se ocorrerem, serão mais econômicos que os contratos específicos.

METAS E PRINCÍPIOS

MISSÃO

 Atender a demanda de gerenciamento de implantação de projetos para processos industriais, de forma direcionada e consciente, com aplicação de métodos funcionais e operacionais, promovendo a satisfação do cliente com a maximização dos resultados.

VISÃO

Ser uma empresa competitiva em seu segmento de negócios, com projeção nacional, caracterizando-se pela inovação e aplicação de práticas e tecnologias atualizadas e reconhecida pelos seus colaboradores, clientes e parceiros.

VALORES

  • Guiar-se por princípios éticos acima de tudo.
  • Aplicar os mais elevados padrões de excelência 
  • Contribuir com a comunidade, compartilhando o sucesso obtido. 
  • Reconhecer que a lucratividade é essencial para o nosso desenvolvimento.

 POLÍTICA DA QUALIDADE

A Decaly Serviços considera a qualidade como um dos pilares de sustentação de um empreendimento bem sucedido buscando a excelência em todas as suas atividades de negócio. Visando sua certificação em um futuro próximo e objetivando sempre superar a expectativa do cliente, ela pratica os procedimentos da qualidade em todos os seus trabalhos.

 O compromisso da Decaly Serviços com a Qualidade é atender as necessidades do Cliente, criando uma relação de parceria, gerando resultados confiáveis e atendimento diferenciado.

Fale Conosco

E-mail: atendimento@decaly.com.br
(012) 99103-3456
(segunda a sexta-feira das 9 às 12h30 e das 13h30 às 16h)

Jacareí - SP


Direitos autorais GERMONT MANUTENÇÃO                                                                                 atendimento@decaly.com.br